sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Decepção esmaltística ...

Olá meninas,
Disse que ia tentar não falar sobre esmaltes, mas é inevitável, eu os amo ♥ hahahha
Hoje vim falar sobre mais uma decepção esmaltística, dessa vez é com o Iridium da Big Universo, que a Sarah já mostrou aqui.
E por que me decepcionei? Porque ele não fica duochrome de jeito nenhum! As fotos que seguem, estou usando ele por cima do Deck-Mohda que já foi postado aqui. Pensei que não ficava duo por que o esmalte é clarinho, mas usei por cima de um roxo (Diamante Roxo-Risqué) e um preto, e não fica duo. Será que é um defeito do lote que comprei?
Não adianta, de angulo nenhum aparece o efeito duo!!
Depois vou usa-lo de novo sobre um esmalte preto pra vocês verem. Estou decepcionadissima, paguei quase 10$ num esmalte que fica nada mais, nada menos que um cintilante ¬¬.

Espero que seja um problema no lote mesmo, pois gosto muito da marca, sempre pioneira nos lançamentos (flocados, craquelados, duos) e não quero me decepcionar com ela! E também acho que é defeito do lote, pois vejo nos outros blogs, inclusive aqui também, no post de Sarah, um efeito lindo!
Bom meninas, por hoje é só!
Beijão, bom final de semana pra todas!

8 comentários:

Veca disse...

É bem sem gracinha mesmo, nao gostei nada nada dessa coleçao...

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Oi, Kadja.. eu acho que dei um pouquinho de sorte com o Radium da mesma coleção.
Eu usei ele sem base e ficou legal. Fez um efeito meio verde com violeta, principalmente com luz natural. Não arrisquei ainda usar com outra cor por baixo.. mas vou ver como fica depois..

Débora Accioly disse...

O efeito duochrome realmente não apareceu, mas que ficou linda a combinação, ficou!!
Gostei muito :)
Beijoos :*

Alline disse...

Oieee
Eu achei o esmalte super bonito!
Boa noite
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Vivi disse...

Poxa, ficou mesmo sem sal, né? E eu bem que queria...

bim

ligadosesmaltes.com
mundodecores.tanlup.com

Liu disse...

POooooxa, ele parece sempre tao lindo nas fts... =/
Tentou ele sozinho???

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Sarinha :) disse...

Ah, o meu duochromou... Deve ser lote mesmo. O meu eu comprei na Sumirê, por R$ 5,00.

Anônimo disse...

Kadja

Experimente colocar o Iridium por cima de um esmalte lilás, tipo o Eclipse da Big Universo. Ele vai aparecer o efeito!

Bjo

http://esmalteriadafafa.blogspot.com/