sexta-feira, 15 de julho de 2011

Iridium - Big Universo

Pense num vício duocromatico que eu estou. Acho que todos estão com esse vício, né? rs
Os primeiros dualchrome que eu achei foram os da Big Universo, e o frasquinho que mais me chamou atenção foi o do Iridium. Porque? Dei duas viradinhas no frasco e vi quatro cores: Verde, Violeta, Cinza (óbivio) e azul. Foi paixão a primeira vista... Levei.
No outro dia eu já estava tirando minha nail art (cheguei) de rosa choque e oncinha pro botar essa maravinha nas unhas. Mas, eu havia visto no blog Le Verniz uma outra forma de usar dualchrome, com top coat holográfico por cima. E ai fui eu:

Clica pra ver mais fotos ;)





Usei o Iridium em cima do Preto Dragão Negro - Ana Hickmann. E com duas camadas ele já estava assim, pena que deu bolhinhas. Mas a culpa foi de qual dos três esmaltes? Não tem como saber.


Desse ângulo só pra ver os brilhinhos do top coat. No Le Verniz ensina a fazer. ;)


O gatíssimo no sol. Não sei dizer sobre a duração, tirei três dias depois com lágrimas nos olhos, mas a fila tinha que andar. Estou pensando seriamente em comprar muuuuitos dualchrome pra mim. Me apaixonei em definitivo.

NOTÍCIA: A OPI vai vir pro Brasil em Setembro. Morri aqui em casa.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Sarinha

Sou quase madrinha de seu blog, que legal. Seja bem vinda a blogolandia. Suas unhas sao lindas.

Fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DE UMA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese, caso ainda nao esteja participando.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Kadja disse...

Sarah, olhando a "blogsfera" achei teu blog..hihi
adoreii

Vou visitar sempre
Se precisar de colaboradora, me chama ta? auahauhauahauaha

beijo!!

Unknown disse...

Amei o resultado, adoro brilho nas unhas!

Estou seguindo aqui, tá rolando sorteio lá no meu blog, participe.. quem sabe você não ganha?
http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Nossa, o Iridium é lindo!!!
quando fui comprar o meu só tinha Radium.. que também é muito lindo!
Só usando mesmo para saber, né?

Beijos