sábado, 16 de julho de 2011

Me Apresentando!

Olá, meu nome é Kadja Souza e sou a nova colaboradora do blog!
Procurando novidades sobre esmaltes na blogsfera achei o blog de Sarah, que era minha conhecida no cursinho pré-vestibular (logo me ofereci pra postar :x) hihihi.
Então, eu tenho 19 anos, sou geminiana, amo esmaltes e maquiagens *-*, faço Administração na UFBa, e agora que estou de férias pretendo dedicar meu tempo livre (o dia todo hihi) ao blog. Além de esmaltes e make, amo minha família, meu namorado Rafael, meu time EC VITÓRIA, etc. Gosto de fazer nail art em minha irmã, pq em mim não sei fazer... e enfim, aqui no blog pretendo postar sobre esmaltes e maquiagens, e novidades em geral. Qualquer coisa é só perguntar no twitter @kadjaaa (e seguir também)

E pra primeiro post vou mostrar a combinação de esmaltes que estou usando esse final de semana. Desfecho (Colorama) + Raio Alfa (Big Universo):



Minhas unhas são assim curtinhas mesmo, por que não costumo usar unhas grandes.
Na combinação usei: 2 camadas do Desfecho, 1 do Raio Alfa e 1 do roxinho da Ideal!


Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a proxima.

Nenhum comentário: