domingo, 10 de julho de 2011

Meus Flocados da Hits : Lambada e Fox Trot

Mês passado chegaram aqui em Salvador os flocados da Hits, não sabia ao certo ainda qual eu compraria (mas sabia que não ia levar todos pra casa), comprei dois na ocasião, fotografei e vim hoje mostrar para vocês!



Clica para ver as fotos!


O primeiro que usei foi o Lambada. Estava com o esmalte Tapete Vermelho (Colorama) nas unhas e a única coisa que fiz foi passa-lo por cima. O resultado que deu foi o mesmo de chamas ;)
Usei duas camadas de Tapete Vermelho e duas do Lambada. Essa swatch foi tirada a muito tempo, por isso os cotocos.
Secagem: Não tão rápida, mas aceitável.
Textura: Lisa ao toque. Mas olhando temos a impressão de que não é liso. Nada que um Top Coat não resolva. ;)
Duração: Passei uma semana com eles, a foto, inclusive é de quando o esmalte completou uma semana nas unhas. Se quisesse ficaria mais tempo, só tirei pra fazer a fila andar.



E, muito tempo depois usei o Fox Trot, o meu favorito da coleção até eu passar nas unhas.

Para mim, o Fox Trot era um lindinho... Mas usando só ele  o acabamento não ficou legal. Foram 4 camadas e o branquinho da unha ainda aparecia. Usando com um esmalte roxo por baixo ficaria perfeito.
Secagem: Demorada. Devido o número de camadas.
Textura: Pintei e muito tempo depois fui dormir, quando eu acordei estava enrugado. Passei Top Coat pra amenizar.
Duração: Não sei dizer, tirei três dias depois tirei porque estava muito feio. :(


Gente, tenho muitas Swatches para vocês aqui (coleção Risqué e Isabeli, esmaltes Elke, Dualchrome...). Vou ver se faço um post com todas elas, e adianto o lado aqui. kkk

Grande beijo,



7 comentários:

Danielly Chrystina disse...

Oi flor!
Amei seu blog...
Tô seguindo!
Dá uma passada no meu e se gostar...
Me segue tbm!
Bjinhos =*

http://danymake-up.blogspot.com

Sarinha :) disse...

Obrigada, estou te seguindo.
Beijos

Julia Lis disse...

tenho o flocado da big universo e adoro!!
depois passa lá no meu blog
e se der segue!
beijão
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Veca disse...

Sarah, eu acabo achando que os flocados funcionam melhor como cobertura do que esses que tem cor sabe? Aplicaçao mais tranquila e tal... Mas os dois sao lindos!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Sarinha :) disse...

Eu também achei, Veca. Só comprei um que tem cor .-.
mas é que ele era tãão lindo. kkk
não resisti.
beijo

Mudei a Cor disse...

Oi Sarah! Eu também comprei um com cor, e o outro só a cobertura e a cobertura é bem melhor. Me arrependi depois, podiam ser 2 coberturas, dá pra usar com qualquer esmalte sem enjoar, sempre temos um resultado diferente!

Beijos
Nanda

Sarinha :) disse...

é verdade, Nanda.
Triste isso ;-;