quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pedido de desculpas e Review Elsève

Primeiro, vim pedir desculpas pelos milênios sem postar. Fiquei doente, e quando o dodói sarou meu pc pifou de vez. Mas agora estou de volta ;)
Vim hoje fazer uma review de shampoo e condicionador Elsève Liss Intense Extreme com óleo de argan.
Para ler mais, clica em baixo ;)
Como todos sabem, o óleo de Argan é o mesmo contido nos tratamentos Morroconoil, mas juro que quando comprei o shampoo Elséve nem vi que ele tinha o tal óleozinho.

Minhas impressões sobre o shampoo foram: Ele é leitoso, portanto não limpa bem, principalmente em cabelos oleosos como os meus. Apliquei duas vezes como diz no frasco e mesmo assim precisava de mais uma pro cabelo ficar totalmente limpo.

Minhas impressões sobre o Condicionador: É muito consistente, mais consistente até que os cremes de tratamento da mesma marca, botei na mão e virei de cabeça pra baixo: não caiu.
Mas, mesmo assim, ele não é a glória da linha... Não pra mim. .-.

Diz que tem potente anti-frizz, e que deixa os cabelos lisos e hidratados. Comigo não aconteceu, pelo menos não quando usei o shampoo junto com o  condicionador meu cabelo ficou SECO, juro, seco, nada de liso --'  (meu cabelo é ondulado, mas quando usei a linha ondulou mais ??). E cheio de frizz. Comigo o que deu certo foi não usar o condicionador da linha e substituí-lo por um creme de tratamento de outra marca. Ai sim, cabelos bonitos e lisos ;)

Paguei no Shampoo R$ 8,50 e no condicionador R$ 9,00. Pra mim não vale na relação custo/benefício. Não indico e só estou usando pra terminar.

Um beijo, até amanhã :)

Nenhum comentário: