quarta-feira, 22 de junho de 2011

Crescimento Capilar e Review Hitratação Seda Crescimento Fortificado

Hi, folks! Quando se trata de cabelo fico de orelha em pé querendo saber tudinho e usar os lançamentos cosméticos. Principalmente depois que cortei demais meus cabelos e estou a um bom tempo sem cortar pra ele crescer. Resultado, pontas duplas e feias. Então tudo que promete acabar com elas eu compro e testo.

Todo mundo sabe que a Seda cocriou os produtos dela com os experts dos salões mundiais. Eu nunca gostei da Seda, tanto que não usava... Mas depois dos comerciais resolvi usar esses produtinhos.
Foi quando comprei o Creme de Tratamento Seda Crescimento Fortificado


O bonito promete efeito de queratinização a frio. Duvidei, mas era tão barato (menos que R$ 5,00) que não tinha por que eu não testar. Que saber o que eu achei? 

Clica abaixo:
Logo quando abri o pode fiquei maravilhada pelo cheirinho de doce que subiu. Fui testar a consistência e, pasmem, eu virei o pote de cabeça pra baixo e o creme nem se abalou. KKK
Usei depois do shampoo, enluvei, botei na touca e deixei por 30 min..
Quando lavei a 8ª maravilha do mundo estava feita! Thãthãthãthã...
Querem saber meus amores? Nunca usei algo tão bom (nem mais caros nem por esse preço) nos meus cabelos. Eles ficaram macios, sedosos, super-hidratados e cheirosos! Recomendo demais e não vou larga-lo nuuuuunca. 
Vale a pena conferir! Gostei tanto que comprei outro pote para sortear pra uma das leitoras no primeiro mês do blog. o//    Então não corram pra comprar ainda. Esperem um pouquinho pelo sorteio que vai acontecer próximo mês.

Beijo, 

Um comentário:

Débora Accioly disse...

Vou lhe falar a verdade...
Nunca me dei bem com Seda!
Basta usar um vez pra acabar meu couro cabeludo.
Mas usei um da L'Oreal maravilhoso!!
Beijoos :*

potinhoscoloridos.com