terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Agyness Hits

Agora é oficial, o Esmalte da semana chegou com tudo!
A coleção Pop Up da Hits/Speciallittá, Inverno 2011 é, na minha opnião, uma das mais bonitas da estação. Infelizmente, aqui em Salvador encontrei poucas cores (e só encontrei na Sumirê), e dessas a única que me interessou foi a Agynness, verde bandeira com micro-brilhos de tirar o fôlego.
Clica pra ver mais fotos :)




Foto com flash para ver bem os microbrilhos, perdoem a cutícula ressecada porque tinha acabado de pintar.

Pense num esmalte bom de esmaltar, o Agyness é duas vezes melhor! O novo pincel ajuda muito a espalhar o esmalte, e permite uma boa cobertura com apenas uma camada. Passei duas porque queria um verde mais escuro, só por isso.


Frasquinho do Tchutchuco :)


Aqui uma comparação que todo mundo fez mas que eu queria fazer também. O novo pincel é mais achatadinho, e gordo também... Hits, deixa esse pincel em todas as coleções *implora*. rsrsrs

A secagem é um caso a parte de tão rápida, em 5 minutos batia uma unha na outra sem querer e por incrível que pareça o esmalte estava completamente seco. Virou meu queridinho e eu quero todos quase todos da coleção!

Beijoo! 

Nenhum comentário: