sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sou poderosa!

Oi meninas!
E aí, tudo certo pro encontrinho amanhã? Quem for, leva alguns esmaltes (usados mesmo) para fazermos uma troquinha lá, ok? E também me confirma aqui pra eu poder ter uma média de quantas pessoas vão, já que teremos surpresas :X

Mas enfim, vamos ao esmalte!
Na Beauty Fair, a Fina Flor lançou uma coleção muito cute-cute *-* Que é a "Sou + Eu", todos tem na Esmalteria da Fafá.
O único da coleção que comprei foi o Sou Poderosa, um roxo lindo, mas IMPOSSÍVEL de captar a cor! hahaha
 Ele é um roxo neon, lindo! Muito parecido com o Clubber da Impala (antes de mudar de cor), só que não o tenho para comparar. É super pigmentado, e com uma camada generosa fica bom, mas usei duas camadas finas.
Como eu disse, é uma missão impossível captar a cor dele. Ele é muito mais neon e muito mais roxo que isso. Mas tirei um zilhão de fotos e nenhuma ficou fiel.
Achei uma foto no google que está mais fiel do que as minhas:
Fonte LPE

A durabilidade está sendo ótima, desde terça intacto. Mas vou tirá-lo hoje, pra pintar com o esmalte do encontrinho! hihihi
A coleção está muito fofa mesmo! E inclusive o laranja da coleção está no nosso sorteio, então se quiser ganhar, só participar!

E ai, gostaram? Eu amei!
E para ganhar o "Sou Ousada" basta participar do nosso sorteio!
Um beijo meninas, e até amanhã no encontro! :)

16 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei o tom desse esmalte, bem lindão e arrojado!
Vi um comentário seu no blog que eu sigo (Usei Hoje) e resolvi fazer uma visitinha para conhecer o seu cantinho, como gostei, tomei a liberdade de seguir.

Beijos
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

ooooooh... esse esmalte é lindoooo!!!
Também foi o único que comprei dessa coleção, mas ainda não pude usar...

Olha.. ta confirmado o encontrinho de amanha..

Só me diga uma coisa.. eu não achei mais o post falando, mas será que horas e onde mesmo?

Beijinhos..

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

dããããã... que lerda.. não vi o link.. hahauaah

Apaguei seu recadinho pro numero não ficar exposto! rs..

Até amanhã... beijinhosss

Veca disse...

Essa cor é leeenda, me arrependi de nao ter comprado logo ela na Beauty Fair ¬¬
Amanha eu vouuu! So nao sei se tenho esmalte pra trocar, porque o que eu nao gosto muito geralmente repasso pra minhas irmas,rs
:*
Veca - Trocando de esmalte

Thayana Ota disse...

Realmente essa coleçao ta tudo de bom!
Esse roxo é perfeito demaissss, amei!!!
bjo grandee

Margareth Gervason disse...

Que lindo..que lindo... comprei e não usei ainda! Perfeita
Vai furar a fila.
Boa sexta
Beijos coloridos!

Roberta disse...

Nooossa que coisa mais lindaaa, amei a cor é divinaaaa *_*
Minha linda beijo grande pra vc
e ótimo final de semana
Beijokaaas

July Dias disse...

Eu adorei!
Qdo se trata de esmaltes lilás e roxo eu nunca consigo captar a cor real nas fotos tbm! Aff..!

Lindas a cor!

beijo!

www.dicasemaquiagens.com

NN disse...

Olá tudo bem? Amei seu cantinho e ja estou seguindo, o esmalte é lindo e suas unhas tbm, aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho o Jeitinho Nosso, bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
http://cmari.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Que linda cor!!!!Adoramosssssss!!!!!!Beijinhos do TC!!!!

Wendy disse...

q lindoo!!

rsrs tem esmaltes q são assim , dificiei pra caramba de captar a cor!!

seguindooo

rolando sorteio participa??

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

Layara Mello disse...

Oii ,
adorei o blog e as unhas !! UASHUAHS'

passa lá no meu quando der ...

http://beautyrare.blogspot.com

To te esperando em ...

Lady Kelly disse...

Oi
Obrigada pelo comentário.
Show de post. amoooo esmaltes roxo.
http://ladykellyworld.blogspot.com/

Ana L. disse...

Gostei da cor. Confesso que roxo não é minha cor favorita, mas acho legal nos outros.

bjs gatan

Vanessa disse...

Gente,essa cor é mega linda!!
Eu adorei!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Cláudia Beatriz Alberto disse...

a cor que ficou na tua unha é mais bonita do que a q esta na imagem da net...mesmo assim vale a pena é linda...bjoss