domingo, 13 de novembro de 2011

Encontro de blogueiras

Olá meninas!Ontem foi o dia do encontro de blogueiras, vou contar um pouquinho como foi. Eu adorei conhecer as meninas, e espero que em breve tenham mais encontros!
Apareceram por lá Veca, Gabi e Andréia, Nai (e a irmã que também é Nai), Graciette, Vanessa  , Fabiana Bahia (daqui há pouco falo dela rs), uma menina que era representante de algum salão, mas ela não se identificou direito e Fred e Luis que são representantes da Vult/Derma Nail e levaram coisas legais pra gente!
Todas ganharam um kit bem legal com esmalte da Derma Nail, amostras grátis de shampoo, condicionador e sabonete íntimo, e alguns catálogos com informações sobre a marca (cartela de cores, informações sobre a linha de tratamento (teve um que eu adorei, vou comprar e posto aqui), etc)
Lembrancinha que Gabi levou pra gente. Dentro tem balinhas, esqueci de fotografar ¬¬ rs. (meu esmalte mostro amanhã *-*)
Algumas meninas levaram esmaltes pra fazermos trocas, e os que peguei foram estes:

Pelle - DNA Italy; Bonequinha Charmosa - Risqué; Jasmim - Ellen Gold e Harpa - Colorama.

Lá em cima quando falei da Fabiana, disse que "depois falava dela" né? Então, a Fabiana foi como leitora, mas nos apresentou um produto que só ela na Bahia que tem:
Unhas de fibra. Eu não sei as informações ainda, mas assim que souber passo pra vocês. Só digo uma coisa: as unhas ficam lindas! A Fabiana usa, e as unhas dela são perfeitas. Para saber maiores informações falem com ela no @fabianabahia.

Enfim meninas, o encontrinho foi ótimo. Adorei conhecer todas, e espero que logo em breve tenha outro, e que da próxima Sarah possa ir!

Beijo, amanhã volto falando sobre meu esmalte do encontro x)

10 comentários:

Liu disse...

Poooxa, queria ter ido, mas só fiquei sabendo ontem de manhã e não dava mais pra me organizar...
No proximo eu vou!!! \o/

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Nai disse...

ADOREI!

BjU*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

adoreeeei... foi muito bom conhecer vcs!

bjinhoss

Vanessa disse...

Que bom que vc gostou dos meus esmaltes adquiridos na troquinha:))
Depois quero ver os benditos nazunnhas!!
Adorei o encontro!

beijos

www.maosglamourosas.com

Amanda disse...

Aí queria tanto ir!!
Que chique foi esse encontro!!
adorei o seu blog,suas postagens
e o seu jeito de falar com suas leitoras!! Está de parabéns...
Com certeza já estou seguindo o blog!!
Se quiser conhecer o meu,ficarei bem feliz em te ver por lá!!

http://amandagolart1.blogspot.com/

Tem o canal do youtube de make up também se quiser se inscrever:

http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

Beijos!

Ana Ribeiro disse...

Olá.
Deve ser bem legal ir num encontro desses.
Adorei os esmaltes!!
Beijo,
Ana.
http://sweet-dresses.blogspot.com/

Uine Santos disse...

Nem soube desse encontrinho :/ Mas ok, hahaha parece ter sido maravilhoso!
beijo

Tuka Sampaio disse...

Que pena que não acontecem encontros como esses aqui em Salvador! ''/
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

faani disse...

Oii linda, tudo bem ?
passei auqi no seu glog, e adorei viu !
está 10 aqui, mt legal (:
ja virei sua fiel seguidora *o*
passe la no meu, se tb gostar , segue tb, irei ficar mt feliz vcom sua visitinh lá !
tenha uma otima semana *-*
beijinhos

Raquel Bellosi disse...

Que evento maravilhosos!!
Adoro os produtos da Vult!!
Queria que na minha cidade tivesse um encontro desse também... quem sabe um dia, não é?!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/