quarta-feira, 23 de maio de 2012

Renascendo das cinzas!

Oi meninas! E depois de 2 meses e 1 dia, estou de volta!
Antes de tudo quero pedir desculpas por ficar esse tempo todo sem postar, mas realmente está tudo muito corrido! Estágio + faculdade + vida social = falta de tempo pro blog rs
Foram muitas mudanças nesses dois meses, e eu me sinto ótima com  isso.
Com o tempo vou contando o que aconteceu comigo nesse tempo que estive sumida!
Mas hoje vou mostrar pra vocês uma nail art que está virando mania: unhas de pelúcia.
Não consegui fazer direito, minhas unhas estão curtas, daí quando eu jogava o pozinho pra dá o efeito, ficava tudo acumulado num lugar só, e não saia o excesso, foi uó! hahah
Para fazer as "unhas de pelúcia" eu usei duas camadas do Arancione da DNA-Italy, uma do brilho cristal da Big Universo, e joguei o pó para flocagem em cima...

O Arancione e o pó para flocagem vocês acham na Esmalteria da Fafá...

E aí meninas, gostaram? Aos poucos vou ressuscitando o blog, saudades muitas disso aqui! hihi

Beijo, boa semana!

9 comentários:

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewww.. bem vinda de volta!!!!
eu nem posso opinar muito pois não gostei das push nail de forma geral!!

Veca disse...

Quase uma fênix reliuzente, hahaha

Eu quero unha de pelucia tambeeeemmm! mimimi

:*

Juliana disse...

Essas unhas de pelúcia estão super na moda, mas confesso que não curto muito...
adorei o blog e já estou seguindo... te convido pra conhecer meu blog tb e se gostar, me segue! bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Anônimo disse...

AI que saudade!

Ainda bem que voltou! Não suma mais heim?

Adorei as unhas!

Beijos

Fabíola

www.esmalteriadafafa.blogspot.com

Miriam Helena disse...

sou nova em seu blog,mas desde já, estou amando tudo.
bjs
http://mimihelena1.blogspot.com.br/

Myriam Cedro disse...

eu fiz rosinha porque foi a única cor de pó que achei. Estou louca atrás do Pó roxão! Ainda não peguei amanha na hora de lipar os cantinhos! Mas gostei do efeito em você!
Beijos!

Unknown disse...

amo unhas de pelúcia.acho lindas,mas ainda não experimentei....
http://www.camilacardozo.com/

Anônimo disse...

nossa que lindo, na minha cidade eu só achei em azul mas tambem é muito lindo
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Unknown disse...

ficou uma graca! lindo seu blog

bjos
www.meninadeouro.net