domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tendencia Color Block na Unhas

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje vim falar sobre uma tendência que vem sido adotada pelas indústrias de esmalte brasileiras: O Color Blocking, que nada mais é do que utilizar blocos de cores que se harmonizam entre si. Antes era só utilizado nas roupas e calçados, agora veio para nossas amadas unhas.
Eu, particularmente, amo cores... E não vejo porque não aderir à moda.

Tudo começou com a coleção da Ludurana que além de colorida tem um glow que me cativou:


Adianto desde já que quero todos, e que tenho que me controlar, viu? Já que dona Fafá me tenta mostrando eles nas atualizações do Facebook. :)

Outra marca que agradou muito com sua nova coleção foi a Colorama. Mas vamos combinar que "As Super Cores" é um nome horrível pra coleção, até meu namorado riu disso!:


E a Impala que veio com uma coleção de nome lindo e de esmaltes que, por incrível que pareça me agradaram muito! :)



Gostaram? Odiaram? Quero opiniões.
Por hoje é só, meninas. Não estou mostrando minhas unhas porque nas férias elas ficam feias, e eu tenho piedade de minha leitoras, eu hein. rs

Um beijo,


2 comentários:

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

aff... tou louquinha por esses esmaltes!
O menos que deixou com vontade foram os da colorama.. pq será? rs..

andrea disse...

Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br