segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coleção "Rode a Baiana" - Colorama

Oi meninas
Como estão? Eu to bem, mas minha cidade está péssima, está havendo uma greve de PM aqui, e em 5 dias de greve 92 pessoas já foram assassinadas! Enfim, a única coisa que podemos fazer é orar!!

E no meio dessa greve toda, a falta do que fazer (sem poder sair de casa), fiz swatches da coleção "Rode a baiana" da Colorama. Encontrei-a na Bel Salvador do Barra por R$21,90, e na Bel do Iguatemi ta de R$26,90! SIM, muito mais caro!
Melindrosa; Odalisca, Abre Alas, Rainha da Bateria e Reflexos Azulados.

  • Melindrosa:

Rosa flocado de base transparente. Na foto acima usei duas camadas do Clubber e uma do Melindrosa, e na foto abaixo sobre uma camada do Rock, todos da Colorama.


  • Odalisca


Laranja/coral flocado, também com base transparente. Na foto acima com duas camadas do Atrevida e na foto abaixo com duas camadas do Rock.


  • Reflexos azulados

O "Reflexos Azulados", como o nome já diz, é apenas reflexo. Apesar de vim junto na coleção com os outros lançamentos, não é novidade. Usado sobre esmalte preto fica bem parecido com Paparazzi da Impala, que por sua vez é réplica do Blue Satin da Chanel! Um luxo! hahahah.
Na foto acima usado sobre o Rock, e na foto abaixo sobre o Rainha da Bateria.

  • Abre Alas

O Abre Alas é um duocrome, que na embalagem tem "efeito prisma"... Não sei o que eles consideram prisma! hahah, É bem lindo ele, lembra o Iridium, da Big Universo. Só que o Iridium tem uma base mais escura, e o Abre Alas, apesar de mais claro, cobre bem com duas camadas. Na foto acima ele sozinho com 2 camadas, e na abaixo por cima do Rock.

  • Rainha da bateria





O mais lindo deixei pro final! E o pior é que a foto ficou péssima! Ele é lindo, confiem no que digo! hahhaha. Cobriu bem com duas camadas, o Rainha da bateria é um roxo, que na embalagem também diz "efeito prisma", acho que o que eles dizem ser efeito prisma é o duocrome... Ele, à depender do ângulo fica verde. Quando eu usá-lo fotografo melhor!


Enfim, o post foi enoooooorme, mas acabou! hahah... E aí, gostaram mais de qual?
Meu preferido é o Rainha da Bateria, muito lindo mesmo!!

Beijo meninas, até a próxima!

10 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Uma graça. todos!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

sabe que eu não e empolguei muito com esta coleção, achei legal.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

afff... Morri!
Lindos demais!
Mas deles eu usaria o Rainha da Bateria também.. Pena que só vende o Kit.. que individual.. Colorama..helow! acorde! rs.
Beijinhos, Kadja!

Vanessa disse...

Não me empolguei muito não com essa coleção,até a Copacabana tá melhor,apesar de ter só gostado do Pirlimpimpim por ser dourado.Acho que a marca precisa rever eus conceitos e não ficar colocando no mercado muito mais do mesmo,achando que nós somos um bando de tontas a correr atrás de qualquer lançamento,até os reflexos azuis foram repaginados?ora,pois,pois

beijos

www.maosglamourosas.com

Marina Baruch disse...

Kadja, Olhe lá o dona perua! hoje com dicas de coisas pra fazer em casa enquanto a greve não acaba!
quanto aos esmaltes... não pretendo comprar nenhum dessa coleção. acho que é mais do mesmo e ando meio enjoada de cobertura flocada!

www.donaperua.com.br

Karen Pinheiro disse...

Eu quase comprei o Abre Alas. Ele eh LINDO!

bjs

tomateselvagem.blogspot.com

Samia ✿ disse...

são lindos! E ficaram mais perfeitos ainda com essas combinações que vc fez! <3
Adoooro! :D

bjks!
Blog Variedades & Afinidades

Papo de Esmaltes disse...

Gostei muito dessa coleção! O meu preferido é o Abre Alas. Perfeito! Beijos.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Perfeitas essas cores, flor... uma mais linda que a outra.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Myriam Cedro disse...

Achei Que a Colorama tá obrigando a gente a comprar todos da coleção, não lançando as unidades... tô com vontade do Rainha da bateria e no Abre alas! Beijocas pra você!