sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fotocromáticos da Top Beauty

Olá meninas,
Antes de iniciar o post quero pedir desculpas por não ta comentando no blog de você com frequência, mas juntou estágio + fim de semestre, já viram que loucura né? Mas prometo que no final de semana visito todo mundo! rs
Bom, voltando ao post, os esmaltes que vou mostrar hoje não são nas unhas, apenas no vidrinho. O único que usei foi o branco/azul e juro que fez efeito! Só que eu muito lerda esqueci de fotografar! :(
A coleção 142 da Top Beauty foi lançada na Beauty Fair, e eu fiquei louquinha por que sempre quis um esmalte que muda de cor! hahah, Esperei pelos Rivka Mood e nada. Até que um dia Fafá postou no facebook que tinha encomendado alguns da Top Beauty!! Logo corri pra encomendar os meus. Infelizmente só pude comprar 3! Eu queria TODOS! HAHAHA
Vamos aos lindinhos:
Limão e Mel; Dia e Noite; Corpo e Alma: NA SOMBRA


Limão e Mel; Dia e Noite; Corpo e Alma: NO SOL!

  • Corpo e Alma




Corpo e Alma é branquinho na sombra e no sol é ROSA! Na foto está parecendo lilás, mas é rosa. Muito lindo. Ainda não usei, mas foi um dos que mais gostei.

  • Dia e Noite



Na sombra branquinho também, e no sol azul. Foi o único que já usei e adorei. Fui pra faculdade de esmalte branquinho, todas super estranharam. Mas no sol viram a mágica ahhahah Fica azul pastel, no estilo do Glacial da Big Universo. E na sombra fica um branquinho não tão cremoso, acho que parecido com o Batida de Coco da Colorama, sabem?

  • Limão e Mel

Limão e mel é verde pastel na sombra, e lilás no sol. Este no vidrinho me decepcionou um pouco, pois como vocês estão vendo, no sol ele fica branco sujo de lilás, sendo que eu esperava ele muito lilás! Mas não vou julgá-lo pois ainda não o usei.

Esqueci de dizer, mas o Dia e Noite eu usei três camadas, e ficou ótimo. Deu bolinhas, mas não foi culpa do esmalte... Pois eu pintei as unhas no maior vento! E outra coisa que já ia esquecendo, entre as fotos na sombra e no sol, aquela "bolinha" é a tampinha deles! Muito legal, pois dá pra ver o nome do esmalte quando estão na caixinha hihihi
E aí, gostaram mais de qual?

Comprei na Esmalteria da Fafá e custou R$8,00 cada. Preço que de início eu achei caro, mas depois que vi em lojas virtuais ele sendo vendido à 10$-12$ desconsiderei rs.
Beijo meninas, bom final de semana!!

14 comentários:

Veca disse...

Ai Kadja, o limao e mel ate que funciona, mas comprei o terra e mar, que passa de azul pastel pra verde pastel, a diferença é minima e dá um trabalhao de pintar, fica manhcado horrores, que arrependimento viu?
:*

Coisa Phynna disse...

Será que eles servem como cobertura transformadora da cor?
Achei o máximo!
Bjs!

Mél Pereira disse...

nossa
achei chique esses viu
pena que na minha cidade ainda não chegou >.<
beijos

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu comprei e não dei sorte pq não mudou de cor mas a empresa trocou e ainda não usei mais
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Gláucia Macedo disse...

legal d+ isso ainda não tenho nenhum assim que muda do sol pra sombra!

Amanda D. disse...

Kadja, eu preciiiiiiiiiiiiiiso perguntar: qual é o teu esmalte de fim de ano? Vc comentou lá no blog que ele já está escolhido há tempos! Você pode revelar?

esmaltistas.blogspot.com

Nossa Mochila disse...

ual, adorei! Mas da até dó de comprar por esse preço :~


@ourbag

Bruna Teixeira disse...

Olá passando pra desejar um ótimo domingo
e uma semana iluminada pra ti
fica com Deus
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Any Brasil disse...

nossa interessante ese hein
trendluxo.com.br

VL disse...

Adorei a dica!

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

Thayana Ota disse...

São lindinhos...mas eu nao sei se daria esse valor nao...por mais que mude de cor, todas as cores são tão "mais do mesmo", se forem cores mais baphonicas aí acho que valeria a pena!
Bjao florrrr!!!

Lorena Flor disse...

arrasouu! ficaram otimos!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Os vidrinhos mágicos disse...

Lindos os esmaltes tô doida pra testá-los também =D eu dei uma sumidinha =/ n pude ir pro encontrinho ocorreram mtas coisas chatinhas comigo mas, voltei hehe...

Carolina Brito disse...

kadja! eu tb to assim, to a um tempao par responder os comentarios q fizeram la no blog, to vindo agora so! =O
e vc comentou tem taaaaaaaaanto tempo rs
mas eu nao podia deixar de vir, seu comentario foi um q eu amei hehe flando q a minha combinaçao de esmaltes parecia foto de sondas espaciais ahahahaha

menine, sabe q eu nao gst dessa coleçao nao! mto cara, quase nao muda a cor, e varios lotes estao com defeito a empresa ta super recebendo reclamaçoes vish! rs Nme me arrisquei! rivka pelos swatches nao curti tb nao! o unico q acho q valeria a pena era o rosa!
to esperando pra ver os ludurana e cora pra ver qual a deles, se muda mesmo ou nao rsrs...


Beijoss!!
ta rolando sorteio no blog e se vc for do RJ nao deixe de conferir o prox evento esmaltistico que rolara em janeiro, o FASHION NAILS!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)