sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Andei Usando x)

Oi meninas!
Antes de começar a falar do andei usando, quero pedir desculpas à vocês pelo nosso sumiço (meu e de Sarah). Final do semestre  está super corrido na faculdade, e pra piorar fiquei sem net, então não tinha nem como responder o comentário de vocês! Nos perdoem!!
E além de pedir desculpas à vocês, quero pedir desculpas também à Fafá, pois há muito tempo ela me deu um esmalte holográfico da coleção Aurora Boreal da Ludurana e me pediu para postar no blog, mas depois que ela me deu começou a chover muito em Salvador, e depois eu não o usei não sei por que!! Mas enfim, chegou o dia, e me arrependo muito de não ter usado-o antes!

  • Supremo - Ludurana

O esmalte é LINDO, me arrependi mesmo por não ter usado antes. Durou quase uma semana nas unhas, mas tirei pra fila andar, rs. Cobriu bem com duas camadas, mas eu queria ter passado mais uma para encorpar mais a cor. Eu queria que ficasse mais roxo. Mas não tive tempo de passar a terceira camada, e duas ficou bom.
Lindão né? E forma um prisma PERFEITO. Com certeza essa é a melhor coleção lançada esse ano!! Eu amei demais. E se vocês gostaram podem comprar lá na Esmalteria da Fafá, lá várias novidades, e esses últimos dias chegaram Toque Final e Volare!! #TodasComemoram
Muito obrigado pelo Supremo, Fafá. E mais uma vez me perdoe pela demora pra postar rs.

  • Garota Verão - Colorama


O Garota Verão é um Vermelho com pouco de laranja, ou então laranja com muito vermelho rs. Não sei definir. Este ganhei da Amanda, quando ela resolveu se desfazer dos Coloramas por não ser Cruelty Free (acho que é assim que escreve rs).

Ele é lindo, eu adorei. Ele tem um efeito jelly, é aquele tipo de esmalte que você pode usar 1000 camadas mas vai ficar o branquinho da unha aparecendo. Eu usei duas, mas uma só já era suficiente. Usei o lindo por 3 dias e a prova que vermelho não é tudo igual é que duas pessoas vieram me perguntar "que esmalte é  esse?" hahaha.

  • Gal - Toque Final



E por fim, o esmalte que estou usando no momento. Cobriu bem com duas camadas, mas pintei na pressa e algumas unhas borraram! Pintei na quarta, e hoje ainda está bom. Ele no sol tem um glow dourado, sei lá. Não sei definir. Mas é lindo, e dentre os esmaltes que conheço da marca é um dos mais bonitos. Tem lá na Esmalteria da Fafá.

Bom meninas, me perdoem mesmo pela minha ausência e pelo post gigante.
E aí, gostaram mais de qual?

E o sorteio? Falta menos de uma semana, se inscrevam!

23 comentários:

Bibelotbyisa disse...

Olá Conhecendo seu espaço agorinha e adorando!

Amei as cores postada hoje.

Já estou seguindo!

Venha me conhecer, será um prazer, hoje tem look do dia com peça de brechó:
http://bibelotbyisa.blogspot.com

Beijos

Isa

Lorena Flor disse...

vermelho e preto? afff
kkkkkkkkkkkkk
adorei as cores ai em cima, tao com tudo!
faz mesmo o do teu e mostra pra gent =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Menina Fulô disse...

Adorei seus esmaltes lindo as cores, tenho um bem parecido com a Garota Verão, mas o meu é da Ana Hickmann a cor é Trancoso! Adorei o blog. Visite-me!

Beijos :*
Sophia Alves
http://meeninafulo.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Gostei de todos flor!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Vanessa disse...

O Supremo foi aprovado com louvor!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Agooora sim.. Eu acho que foi aquilo mesmo! Estou vendo todas as fotos agora! rs..

O supremo é lindíssimo!
Nota 10 pra ele!
O garota verão é ralinho, né!?

Beijinos, Ka..

Funny disse...

Ludurana e seus holográficos 3free <3
Pena que o preço ficou absurdamente impraticável, comparado aos da Hits...

O Gal é lindíssimo! ADORO esmalte roxo!

:*
la-bacchante.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

adorei todos , muitooo lindos


beijusss

Carolina B. disse...

pra mim o garota verao eh um laranja q queria ser vermelho e nao ao contrario kkkkkkkkk

toquefinal nao acho por aki, acho q so tem + pro nordeste msmo..

o notavel eh liiiiiindoo! :D eh esse o roxinho? nem parece msmo, achei q era o holo branquinho aheuahe

agora vem ca, onde q saiu flando q a colorama fas testes em animais? eh a 2 ou 3 pessoa q vejo flando isso so essa semana :S

Beijos!!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Laylla Leite - Nails 4U disse...

Todos do post estão lindos, mas o Supremo é mais ainda pelo prisma que forma! Tenho ele e também estou esperando o sol aparecer pra poder usar :)

Beijo!

VANESSA GOLOB disse...

Lindos, lindos... Mas não tem pra ninguém perto do holografico, né? Coisa mais suprema!!!

Beijokas,

Vanessa
Esmaltepedia.blogspot.com

Prysciane Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prysciane Moraes disse...

Olá, ameeei o blog e já estou te seguindo *-*

Passa no meu blog e me segue tbm?
Tem sorteioo lá ;)

http://lookdediva.blogspot.com/

Beeijos.

Blog Segredos Aliados. disse...

Amei os esmaltes!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Fabi Pimenta disse...

Amo garota verão, estava com ele no pé!!! Perfect!!!
Bjossssssssss

Valéria Tavares disse...

Eu tenho o garota verão tambem e adoro! acho super... verão! kkkkkk e adorei tambem o holografico, acho o efeito muito legal :)
beijinhos e boa semana
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Adorei as cores!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Beatlemarta disse...

Oiii!!
Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir pelo Google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima junto a "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte"? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
Eu AMEIIIII o Supremo, né? Impossivel não amar. Mas como ele eu tenho, posso te dizer que eu babei mesmo foi nesse Toque Final! Affff... eu querooooo pelo menos um dessa marca!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Veca disse...

Gente, essa coleçao da Ludurana é pra matar! :o
E o Gal é lindo demais
:*
Veca - Trocando de esmalte

Lorena Flor disse...

3 lindos, adorei todos! haha
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Sarah Reinert disse...

Amei o primeiro esmalte, super lindo!!!
Beijos e boa semana
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Tamires Sacramento disse...

Nossa o primeiro é lindo. Comprei uns holográficos da Hits e da Ludurana, são muito bons!
Amei o blog e estou te seguindo. Espero sua visita lá no Coisas da Mulher. Se curtir segue de volta :)
www.coisasdamulher.com

Débora Accioly disse...

Amoo o Garota Verão!! :)
Beijos