sábado, 22 de outubro de 2011

Linha Charming Gloss - Cless

Oi meninas, antes de mais nada me sinto na obrigação de dizer a vocês que, a partir desta semana o esquema de postagens do LHF mudará. Essa mudança foi causada a fim de que a comunicação Leitora-Blogueira fique mais dinâmica, ok?
Então fica assim: Sábado e Quarta eu posto. E nas Segundas e Sextas a Kadja estará aqui.Minhas postagens acontecerão sempre pela manhã!

Bom, hoje vim falar de um conhecido de muitas meninas da blogsfera, a Linha Charming Gloss, da Cless cosméticos. Não tinha usado nenhum produto da linha ainda, eis que, na busca por um shampoo novo os vi na prateleira. rs

Olha pessoas, me surpreendi, viu? O cheiro é maravilhoso. O shampoo, apesar da pouca espuma limpa muito bem, sem ressecar. O condicionador derrete nos fios após 1 min., assim como é dito na embalagem.
Os fofinhos prometem brilho gloss nos cabelos e hidratação, o que eu posso dizer dessa parte? Não sei! Gostei tanto dos dois que ao invés de falar mostrarei fotos:


Sem flash ;)

Reparem que meu cabelo já voltou, parcialmente, a sua cor original: Castanho. Es estou muito feliz por isso!
Por hoje é só, meninas e meninos!

Um beeeijo. E beijo especiais para meus amigos homens que acessam o blog. É muito carinho da parte de vocês. Obrigada!
Até quarta!

2 comentários:

Julia disse...

adorei a dica! esse produto parece ser otimo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Liga dos Esmaltes disse...

Olá, meninas! Desculpem entrar em contato com vcs por aqui, mas não encontramos o e-mail de vocês por aqui e queríamos fazer um convite a vocês!!
Vocês podem mandar um e-mail pra gente? ligadosesmaltes@gmail.com

Um grande beijo!!