quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Holográficos =D

Olá meninas,
me perdôem pelo post de hoje, mas algumas fotos serão de celular, pois minha mãe foi pro desfile (07 de setembro) com minha irmã e levou a máquina ¬¬ E aí não deu tempo passar as fotos..
Então, os esmaltes que vou mostrar hoje são dois holográficos LINDOS da Rivka, o Vanessa e o Charlotte.
Primeiro vamos ao Vanessa:
O Vanessa é um dourado, meio esverdeado, e que brilha muito...  A foto abaixo foi com a máquina, da pra ver um pouco melhor a holografia dele:

Cobriu com duas camadas, durou 3 dias, e ainda dava pra durar mais, mas eu enjoeei da cor. Ele eu comprei com a Fafá, que já indiquei aqui em outras postagens... Ele é LINDO, mas o MAIS LINDO, MUST HAVE, HORS-CONCUR é o Charlotte *---------*
Gente, De todos os holográficos que já usei (Miranda, Jenny, Vanessa e Charlotte), o Charlotte foi o que mais gostei, ele brilha MUITO, além disso, tem uma cor super fofa, eu amei muito esse esmalte:
(Infelizmente as fotos dele serão todas da camera do celular, e aí vocês não verão tanta holografia nele :/ )
Ele é muito fofo, não? ♥
Amor pro resto da vida...

Cobriu também com duas camadas, e eu me apaixonei muito por ele (L)
Queria muito que minhas unhas estivessem grandes pra poder ficar mais lindo ainda...

Dos holográficos da Rivka comprei 5 - Jenny, Miranda, Charlotte, Vanessa e Serena - ainda não usei o Serena, e quero comprar o Georgina por que é um vermelho lindo, mas com os lançamentos dos Hits, acho que vou deixar pra comprar o vermelho da Hits...

E ai meninas, o que acharam desses lindos??
Beijo, bom feriado :*

Ps.: Meu cel que tinha a camera 5,0MP quebrou, por isso a imagem tá pessima :( Alguém conserta meu cel? rs

11 comentários:

.Amanda JN disse...

Menina,

O Charlotte é muito lindo, msm com as fotos do celular dá para ver que ele é uma belezinha.
Com tanato lançamento que está vindo por ai acho que vou dar uma parada na compra de esmalte para poder me achar primeiro. Cada vez que vejo um lançamento meu bolso grita "Help-me!". Assim falando em bom baianês "me quebra, né?"rsrsrsrs

Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Eles são super lindos né?

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Eles são super lindos né?

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

eles sao linnnnnnnnnnnndos!
adorei!
;*

Lorena Flor disse...

lindooo *-*
eu amei!
;*

Gabi Soares disse...

Estou louca pelos hoográficos mas ainda não tenho os da Rivka :(
Não achei ainda pra vernder aqui em Salvador !

Um beijão, flor !
www.entreoazuleoanil.com.br

Amanda Z. disse...

Linda essa coor :D
Ameei mesmo!

Beijos
www.diariodelooks.com

Gabi Soares disse...

Não sabia que ela vendia rivka tb não !
E não sabia que você era de Salvador ! :O
Que legaaaal! *-*
Adoro gente da minha terrinha ! :)

Vou ver se programo um encontrinho no dia 17. E ai, cola ? :)
Um bj

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Veca disse...

Amor pra vida todaaaa
holo é meu acabamento favorito, de longe...

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Letícia disse...

que lindos, flor! amei :)

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com