sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fagulha - Colorama

Olá meninas,
Post de hoje rapidinho só pra mostrar o esmalte que usei semana passada, e Sarah já mostrou ele aqui.
O post é rápido que hoje acordei muito mal, com febre, dor de cabeça etc... Mas agora já estou ressuscitando melhorando...
Então, o esmalte é o Fagulha da Colorama.
Sinceramente? Não gostei! Eu odeio laranja, comprei só por impulso mesmo.
O esmalte cobre bem com duas camadas, tem um brilho lindo. A durabilidade não sei dizer por que tirei-o em alguns dias, 2 no máximo.

A cor me lembra quando eu era pequena e misturava ketchup, mostarda e maionese no prato kkkkkkkkkkkk

Pra quem gosta da cor laranja, é uma boa pedida. Bem diferente, cobre bem, mas eu não gosto da cor.

Por hoje é só meninas, vou agora voltar pra cama, por que ainda to fraquinha rs.
Amanhã Sarah virá com um tutorial de make baphonico, que ela já postou a prévia na página do facebook, curtam e acompanhem todas as novidades do blog!

Beijo, bom final de semana!

5 comentários:

Maria Regina Vivas disse...

Lindo esse esmalte!
To com um laranjinha essa semana também =)

beijos e bom final de semana !

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei, tenho e quero passa-la...preciso de dedos!!

ótima sexta
beijos coloridos!

Wendy disse...

oláaa
conhecendo teu cantinhoo

a marca é ótima , nada comtra mas não curto muito laranja!!
apesar da tendêcia forrtérrima

tua Husk é linndaaa!!!!

to pensando em pegar um... tenho um poodle lindoo!!

bju bju bju

ja to seguindo
segue de volta?
brincandodesemaquiar.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Kadja, essa cor tá bem legal.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

@AndrezaHana

Pimenta Farani disse...

Acho essa cor neutra!!! Mas um pouco chic!!! Acredito q depende da cor da pele. Como sou mais morena q vc, talvez fique menos chamativo!!!
Bjs a todas