sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você é Muito Parecida com Angelina...

Sim, eu estou falando com você mesmo, minha leitora. Você é muito parecida com uma das mulheres mais bonitas do mundo. E sua melhor amiga também é, sua vizinha, sua mãe...
Não, eu não estou de "sacanagem" com ninguém aqui. E provo isso. Quer ver?
Todos sabemos que a Angelina é essa mulher linda de hoje, mas, alguma de vocês já parou para ver fotos dela na adolescência e início de carreira -digo essa época não pela idade, mas pelo não usar de maquiagem, ou por usar maquiagem incorreta- já olharam, não? Eu mostro para vocês:


Quando vi essas fotos pensei: "nossa. Como ela fez pra se tornar o mulherão que é hoje?". E pesquisando mais vi que os créditos pela beleza dela são 70% genéticos, vieram de berço mesmo, e os outros 30% ela deve aos profissionais de beleza dela. Duvida de mim? Eu provo!

 Cabelo feio, com uma cor que a envelhecia. Uma escova muito da mal feita, parecendo até que foi feita em casa. E pra completar, uma roupa preta que fez a Gel ficar a cara da Mortícia Adams. Alguém chuta quantos anos ela tinha nessa foto? Pasmem, mas ela tinha entre 20 e 25 anos. Parece bem mais, né?


 Agora essa outra, vejo o mesmo cabelo preto Mortícia que não orna, mas agora mais curto e com babyliss podrinho - espero que tenha sido proposital -. Maquiagem fazendo ela parecer cansada - ola as olheiras- e pálida, base muito mais clara que ela, aah vou parar por ai.
E essa "fita de cetim" amarrada no pescoço? Acho que ela viu o cabelo e maquiagem, quis se matar mas a fita não aguentou e partiu, sobrando isso ai. rs
Já falamos sobre a roupa preta, né? Pronto.

Malhei a Angelina, acabei com ela - gosto tanto dela que isso pra mim foi quase impossível - pra te mostrar que basta achar sua cor certa de cabelo, sua maquiagem perfeita, e as roupas que te valorizam para você se tornar uma mulher maravilhosa. E, para isso, não precisa muito dinheiro... Basta pesquisar, fazer e comprar o que é bom para você. Te mostro como:


Angelina achou o tamanho certo das sobrancelhas pelo visagismo, mas você pode fazer isso em casa. Pergunte a um homem (não vale namorado, marido...) de preferencia um que sempre te fale a verdade e o que está feio em você, e pergunte: "Minhas sobrancelhas, como estão?". Não se assuste se você ouvir coisas que você nem tinha reparado, é que nosso cérebro nos prega peças e às vezes o que enxergamos em nós não é o que o mundo enxerga. Tenso, né? Por isso o ideal, ideal mesmo era fazer as sobracelhas em um design, mas, como nem todas podem. Vou fazer algo ensinando aqui.


Cabelo e maquiagem: Na make, tons mais claros e make de "moça bonita" a fazer rejuvenescer e parecer que a pele dele é linda assim sempre. rs
No cabelo, a Gel percebeu - ela não, o stylist - que uma castanho claro com pontos de luzes ficaria melhor. Porque? Existe uma tabelinha assim:

  • Pele branca: Quase todas as cores ficam bonitas, o que irá decidir na hora de pintar é como ela quer que fique e de acordo com sua personalidade. Tons de vermelho e loiro ficarão bonitos, mais tente levar em conta também aquilo que irá combinar com a sua idade e seus traços físicos. Tons castanhos, vermelho, marrom, loiros com mexas ficarão bonitos. Evite tons acinzentados - envelhecem -  e o preto que empalidece.
  • Peles morenas: esse tipo de pele combina com tons de castanho claro e mais para o dourado, marrom e vermelho. Evitar os tons acinzentados, pois podem deixar você com um aspecto envelhecido
  • Pele Negra: para as negras as cores que mais caem bem são os tons de marrom e cobre, por exemplo. Evitar o loiro, pois cria uma diferença nos tons muito grande. O preto cai bem em alguns casos, em outros não. Fuja do vermelho!
  • Pele Amarela (orientais): devem permanecer com as cores mais escuras, como o preto e castanho e tons de acobreado, pois combinam mais com o tipo de pele amarelada. Evitar também os tons de acinzentado, pois da um ar de apagado para as mulheres com esse tipo de pele. Caso queira pintar de loiro deixe as raízes escuras.
Claro que nem tudo é regra, depende do estilo. Mas, vale olhar também por pessoas que tem seu tom de pele e ir observando o que fica bom em você e o que não fica.


Nas roupas: Valorize seu tipo físico. Por a Angelina ser magrinha ela pôde usar esse vestido com volume em cima a fim de harmonizar o corpo. A roupa tem o poder de modificar a mulher, falta peito? Babado em cima ajuda. Não tem cintura? Crie uma com amarrações ou cintos. Sem bunda? Bolsos em cima valorizam e vocês pode abusar de shorts - levando em conta a idade também, viu?-. Tá acima do peso? Listras verticais ajudam mais do que o pretinho básico. E nada de se apertar nas roupas!

É isso, meninas. Falei, falei, falei...  Mas espero ter ajudado muitas que não estavam de bem com o espelho hoje.

Beijo com amor,
Sarinha.


15 comentários:

disse...

é vero ... nunca tinha pensado dessa maneira ... rs
adorei! mto interessante.
beijos

www.schutzlover.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
Adorei sua postagem, parabéns!
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Beijos :*

Gaiatices de Mulher. disse...

Angelina está sempre radiante né? quer dizer, nem sempre depois dessa... haha! Muito bom o post!

Nathalia.

Mudei a Cor disse...

Aaaaaaai! Que post mara! Tava precisando ler coisas boas assim.. dormi e acordei péssima, mas passa, né?!

Quanto ao Kissex, experimente, agora tô doida pra ver!! Rsss

Beeeeijooo
Nanda

Maria Regina Vivas disse...

Adorei o post, muito bacana! ;)

Beijoca, Má

Lorena Flor disse...

MENINAAAA =O
eu simplesmente AMEI o post!
mto criativa e incomum!
adoooooooooro!
bjoo

Isabela Godoy disse...

acho ela linda, adoro os looks dela e tb acho que somos parecidas com ela *-*
Bjin <3
http://tendencias-teens.blogspot.com

LUANA disse...

Realmente!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Aline Emmendorfer disse...

Ela é musaaaa... Mesmo mal maquiada não consegue ficar feia.. Ela é demaiiis hahaha

Obrigada pela visita e volte sempre.
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!!
Besos

Gleyce K disse...

A Angelina é linda né?

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Julia disse...

Adorei o post!!!!
Ela e muito linda!!
Bjss

Lencos e aderecos disse...

Oie Sarinha, ela já era bem bonita, mas toda a transformaçao fez dela uma mulher linda d++++
Ótimo post.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Letícia disse...

Angelina é mto diva, né? QUE LINDONA, amo :)
Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Veca disse...

Aff, nao gosto dela (ladra de marido) e nao acha ela nada demais... com dinheiro, qq mulher fica linda mesmo.

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Aline Peterle disse...

então é só se arrumar e está tudo certo, adoreii ser uma angelina!!! srsrsrsr


Bewijooooooo


http://relatosdeumadesign.blogspot.com/