terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova coleção da Colorama!

Olá meninas
Semana passada a Colorama anunciou sua nova coleção, de nome: Respeitável Público. Quando vi esse nome logo me animei, pensei em cores lindas, alegres, que lembram o circo!
Realmente, a coleção é inspirada no mundo circense, mas as cores lindas e diferentes do meu pensamento passaram longe!
Vamos às cores:
  • Fantasia - Azul escuro, me lembrou o Jeans-Colorama.
  • Corda Bamba - Aparentemente um greige, que por foto me lembrou o Crochê-Impala
  • Estréia - Vermelho aberto
  • Grande Atração - Coral/laranja, por foto me lembrou o Coral Chic-Colorama que é aguado que só, depois quando a coleção for colocada à venda veremos se o Grande Atração não decepciona!
  • Equilibrista - Lilás, lembra o Flamenca-Colorama
  • Nariz de Palhaço - Vermelho fechado
  • Ha Ha Ha - Rosa, que por foto é o gêmeo do Rosa Chiclete- Colorama
A temática é ótima, mas as cores decepcionou um pouco.
No blog Nós Amamos Esmaltes vi uma foto que imaginei que fosse da coleção, e me apaixonei:
Mas não é da coleção, é apenas uma misturinha que uma leitora fez, mas bem que a Colorama poderia se inspirar nessa misturinha né? Para conferir a receita só ir nesse link.

Pô, Colorama, vamos inovar né? A Risqué já lançou os duos, a Impala lançou os flocados e o 3d, que tal vocês seguirem o mesmo caminho e começar a inovar?

Beijo :*

11 comentários:

Déa Conceição disse...

Achei essa coleção bem sem gracinha, parece q pegaram cores antigas e colocaram nomes novos. Aliás, o melhor dessa coleção são os nomes... (HA HA HA que o diga, rs). Se eu comprar algum, acho que só o equilibrista!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse...

Que lindas as cores! Quero logo esse verãozãooo bombando! =)

Sarinha :) disse...

Ah, ando achando a colorama beeem cansativa. :S
Achei nada haver essa coleção, circo é colorido e as cores que eles apresentaram estão tristinhas .-.
eu hein...

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Realmente precisam inovar.. Não me recordo dos nomes agora, mas essas cores são iguais as antigas da colorama (pelo menos boa parte delas).. Renomearam apenas!

grazielle disse...

haha, eu nem sei se encaixo nessa questão, mas acredito que muitas meninas não coloca o modo comentario anomimo pq tem pessoas maldosas e mandam cometarios maldosos :O deve ser por isso rs, adorei sua visita. bjs

http://girlpiink.blogspot.com/

Julia Lis disse...

adorei o roxinho!
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Lalli Carvalho disse...

Gostei mesmo foi da misturinha amarela :)
beijão

Borbulhas Literárias disse...

Achei as cores um tanto redundantes, não???

Mas o amarelo arrasou.

Beijocas! ☼
Bia

Veca disse...

A que eu mais gostei foi a amarela que nao é da coleçao, hahahaha
So compraria o lilas...

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Borbulhas Literárias disse...

Só usa um anel? rss

Pra mim é vício, feito esmalte!

:)

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Borbulhas Literárias disse...

Viu que tá rolando um sorteio lá no meu blog???

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia