sábado, 6 de agosto de 2011

Folga de Aniver!

Gatinhas,
É amanhã meu aniversário. E o final de semana todo aqui em casa é voltado pra mim! rs. Ah, como eu amo essa data... Faço 18 aninhos (oooh). Então o post de hoje é só de agradecimento mesmo!

E como hoje é sábado, meu primeiro agradecimento é a Deus, que me proporcionou a vida maravilhosa que eu tenho, que a cada dia me dá bençãos e mais bençãos por onde eu passo. O mesmo Deus que vem me mudando a cada dia, pra melhor, e que me faz ser verdadeiramente feliz!

Depois agradeço pela família maravilhoosa (não tem foto de todo mundo, infelizmente!) que me apoia em tudo, pelo meu namorado lindo que me arranca um sorrisão todos os dias, e que já virou minha família também.



Aqueles que estiveram lá desde que nasci, me acompanhando a cada 
passo.














Clica pra ver mais do meu povo!






Estiveram lá para me observar, me cuidar...

Para me proteger, dar bronca, me ensinar....


E a você amor, que me apareceu há alguns anos atrás e me faz hoje a mulher mais feliz do mundo!


Queria agradecer por todos os meus amigos, não vou botar fotos de todos porque não ia te rpost que aguentasse -kkk-, mas vocês são muito especiais para mim!

                                               
Aniver ano passado. Foi surpresa *-*

  
Aniver ano restrasado. Surpresa também. Eu e as minhas melhores. ♥

  
Não podia faltar a minha princesa, Luna. Ela tá muito maior que isso ai.


Princesinha com um mês!

Eu sou muito feliz, e hoje só queria agradecer mesmo. Desculpa viu meninas, por um post tão egocêntrico. Mas hoje pode, né? 

Beijo,

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo post quelida..
Parabéns que Deus te ilumine sempre e cada vez mais!
Felicidades!
Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Tessy Isabelle Gasparinne disse...

Lindo o post, um ótimo aniversário, e muitos anos de vida! Bjs

Débora disse...

Sarah, PARABÉNS!!
Muita felicidade e saúde pra vc, viu?
Família linda que vc tem. Parece mesmo ser cheia de amor :)
Beijão :*