segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novas Coleções da Risqué!

Sim, é no plural mesmo, NOVAS COLEÇÕES da Risqué. =D
Esse final de semana vazou na internet algumas fotos das novas coleções da Risqué. Isso de vazamento de fotos é a cara da Colorama, mas dessa vez aconteceu com a Risqué. E além do vazamento, alguns lojistas já colocaram à venda essas coleções.

Coleção Penélope Charmosa


São cinco cores pastéis, que não é muita novidade, mas melhorou bastante a a embalagem, por que na primeira coleção Penelope Charmosa o vidrinho era bem charmoso, mas não dava pra ver direito a cor do esmalte.
Essa coleção é composta por: Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax de Penélope.

Coleção Collor Effect

A segunda coleção é muitooo phyna. Tem um fake do Vampira Polish da Eyeko e um fake do duochrome da Orly!
É uma coleção coleção composta por 6 cores lindas, são elas: Viúva Negra (fake do Vampira Polish), Besouro (fake do duochrome da Orly), Poção do Amor, Miragem azul, Cobertura encantada (flocado!!) e Chão de estrelas.

Além dessas coleções, foi lançada também o 02 da linha Fast Fashion, o Ouro Nude. Essa linha Fast Fashion, segundo a Risqué, são esmaltes que serão lançados fora de qualquer coleção e de forma rápida, feito "somente" para colecionadoras. Porém o Fast Fashion 01 (preto fosco lindooo!!) ainda tem muito por aí nas prateleiras. E aí, Risqué, essa coleção Fast Fashion é item de colecionadora ou não? :S

Beijos meninas :*

3 comentários:

Sarinha :) disse...

A-m-e-i as novidades.
Dá pra ter todos? kkkk
beijo

Juliana Oliveira disse...

Estão lindas as cores dessa nova coleção. E o blog está perfeito ;)

Sarinha :) disse...

Obrigada, volte assim que puder! ;)