sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Calourinha Amarela - Parte I

Era uma vez uma calourinha de cor amarela (kkk),ela estava muito feliz pois era seu dia de matrícula na Ufba, e seus veteranos eram muito legais e prestativos.


Mas, mal sabia a calourinha pelo que ela iria passar. A fúria dos seus "veteras" só estava começando... Eles a pegaram, deram-na um cartaz que dizia "passei na caganeira" (kkk), desenharam nela bigode e barba, marcando assim seu gado para o trote que viria em agosto...


Mas a caloura não se deu por vencida. Deram-na limões e ela fez uma limonada, se divertindo, assim, muito naquele fatídico dia!
Ali no cantinho é um esmalte, viu? Mentes maliciosas as suas. KKK
Ali no cantinho é um esmalte, viu? Mentes maliciosas as suas. KKK

Na hora de ir para casa, ao sair do campus as pessoas na rua olhavam para a calourinha amarela como se ela fosse um bicho (para os veteranos os calouros são isso, rs), e a calourinha erguia a cabeça e passava por todos aqueles risinhos, feliz da vida.

Fim do primeiro Episódio.

-Será que a calourinha será mais pintada que a globeleza?
- Como será a semana do calouro da calourinha?
- Será que mais frascos de esmalte aparecerão nos cantos das fotos parecendo partes anatômicas dos corpos humanos?

Essas e outras perguntas serão respondidas nos próximos episódios só aqui no: LHF!


Besitos,

7 comentários:

Lara Caselli disse...

hahahah que legal a sua história!! boa sorte nessa nova fase :)

http://laracaselli.blogspot.com/

Thais disse...

que legal, parabens flor
sucesso pra vc nessa nova caminhada.
bjuu

http://tahbeauty.blogspot.com

Lorena Flor disse...

parabeeens ;D
e lamento pelo trote! kkkkkkkkk, pelo menos vc nao teve q tomar banho de merda e mijo d vaca com rumen! (Y)
kkkkkkkkkk
Bom fds!
;*

Luci Hora disse...

Parabéns!!! Espero que vc tenha dias de muita felicidade nesse campus!!!
Bateu saudade da minha época!!!

Kadja Souza disse...

Hahaha, o pré trote não é nem 1/3 do que é o trote hohoho

Pelo menos o meu trote, foi MARAAAAAAAAA!!!
E agora vou descontar nos meus CU (calouro Ufba) ueheuehueheuehe

beijoooo, e nos vemos nos campi!

Kadja Souza disse...

Ah sim, e essa menina que está atrás de você na 1ª foto é aquela que fez cursinho com a gente né? Mari...

Anônimo disse...

é, falei com ela... ela tá fazendo fono (eu acho).
By: Sarinha