quinta-feira, 21 de julho de 2011

Azulle - Ludurana

Olá =D
Hoje vou mostrar uma marca que é raridade de se ver aqui em Salvador, a Ludurana... perto da minha casa até vendia, mas infelizmente não vende mais :(
Quando vendia comprei o Azulle (queridinho de 10 em cada 10) e o Blue Lumi...
Voltando ao esmalte, o Azulle é uma cor que fica entre o Azul e o lilás/violeta. Ninguém ao certo sabe definir, muito menos eu que sou péssima pra definir cores. Mas querem uma definição do Azulle?? LINDO!!!
Vamos às fotos:


Já faz tempo que usei esse esmalte (novembro do ano passado!!!!!) Por isso não lembro a durabilidade.
Passei duas camadas e ficou ótimo, e secou rapidinho, lembro que secou rápido por que foi na época que eu tava estudando pro vestibular, e mal tinha tempo de pintar as unhas, por isso sempre escolhia esmalte que secasse rapido!


Essas fotos são antigas, achei aqui no cartão de memória do celular, mas meu celular tem uma camera muito boa (5.0MP) e por isso acho que a imagem está boa, não é?

Como vocês perceberam, fica a duvida se é lilás ou azul... A foto abaixo é a que mais se aproxima da cor fiel:
Se colocar mais um pouco (bem pouco) de azul na foto acima, fica igual ao que o Azulle é na realidade!
E aí meninas, gostaram do Azulle? Tem ou não tem motivo pra ser queridinho entre todas??

Beijos e até a próxima :*

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Ganhei o azzule mas a preguiça não deixou eu usar ainda !
Acho muito bonito - pelo menos no vidro e nas fotos ! -

Um beijão!

Kadja Souza disse...

Ele é lindo..use que vc vai se arrepender de não ter usado antes! hahha

bjo

Sandra Harumi disse...

Oi meninas, td bem??? =D
Linda essa cor.Eu amo os esmaltes da Ludurana! ^-^ Ah ja estou seguindo tbm!

Mil bjos

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

Vanessa disse...

O Azulle virou namoradinho do Brasil e a Ludurana deu uma incrementada marmorizando ele,batizando-o de Acqualux..rs

beijos

www.maosglamourosas.com